Postagens

Mostrando postagens de dezembro 15, 2010

Em revista de Balanço de Governo, Prefeitura de Suzano desmente Mogi News

Imagem
Um dia após a divulgação de notícia sobre a área destinada à construção do Hospital Público em Suzano, o jornal Mogi News emplacou matéria em primeira página, através de um de seus braços esquizofrênicos "Diário do Alto Tietê", informando de modo leviano, e recheado de maus agrouros, que a construção do hospital estaria comprometida. Quem conhece o pseudojornalismo da mediocre linha editorial não se surpreende. Contudo me pareceu, a partir deste "blog irreverente", interessante estabelecer um contraponto a esta matéria. Veja aqui nosso entendimento à época. (click). Contudo o Governo de Suzano parece pouco se importar com a bestialidade deste veículo de imprensa e tem ignorado as transloucadas insinuações de tão infame jornal. Porém chama atenção a matéria em, quarta página, da revista intitulada "Balanço de Governo - Suzano pronta para o futuro" - onde detalhes importantes dos esforços feitos pela Presidência da República, o Ministério da

Educação pública, gratuita e de qualidade, uma missão revolucionária...

Educação pública, gratuita e de qualidade, uma missão revolucionária... : "clique aqui para mais informações O 1º Congresso Municipal de Educação traz para a população suzanense a chance de discutir e participar ..."

Carta da Economia Solidária a Dilma Rousseff

Carta da Economia Solidária a Dilma Rousseff : "23 de novembro de 2010 Secretaria Executiva do FBES (Forum Brasileiro de Economia Solidária) Atenção amigas e amigos do movimento de Econo..."