07 de Agosto. Dia de Luta da Juventude Socilaista Brasileira

Organizados em seus diversos espaços sociais, a juventude brasileira sai às ruas para demonstrar seu protagonismo no processo de construção da Nação Brasileira. No auge da campanha eleitoral em nossa jovem democracia, os jovens do Brasil demonstram sua maturidade e expressão com alegria, irreverência e energia o lado lúdico e transformador da política.

Em Suzano colocam-se de modo irredutível no fortalecimento do Governo Popular para aprofundar a implantação de política públicas que nunca dantes na história desta cidade teve guarida. Demonstram isto no apoio incondicional à candidatura de José Cândido para deputado estadual. Em confronto direto com o ícone histórico da direia reacionária em nossa cidade e na região, polarizam o debate e aprofundam os valores humanistas e a necessidade de estabelecer de modo inequívoco o direito aos homens e mulheres de nossa sociedade.

Parabéns a todos que estão DO LADO CERTO.  Do lado da humanidade, da justiça, do desenvolvimento do Brasil com distribuição de renda e com resgate da auto estima de nosso povo. Do lado do Presidente LULA, de Dilma e Mercadante. Do lado de Marcelo Candido, o maior prefeito que a cidade teve em toda sua história. Do lado certo. Do seu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?