Preparação para a 1ª Conferência de Turismo

Encontros da Comissão Pró-Comtur acontecem no próximo dia 23/02 e em 23/03


Serão debatidas ideias para melhorar o setor. Reuniões servem de preparação para a  Conferência de Turismo e eleição dos membros do COMTUR.

Empresários, empreendedores, artesões, agências de viagem, membros de entidades de Suzano e interessados em saber como anda o turismo na Cidade podem comparecer às reuniões da Comissão Pró-COMTUR, que acontecem durante os meses de fevereiro e março, no Auditório da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Negócios e Turismo,  Rua Gal. Francisco Glicério, 1334 - Centro.

Esses encontros compõem a preparação para a 1ª Conferência de Turismo (Previsto para primeira quinzena de Abril), que contará com discussões sobre propostas, medidas e projetos por parte da Administração Municipal, entidades e de empresários ligados à atividade. Além disso, as reuniões servirão para a eleição dos representantes de cada setor, (titular e suplente), visando a formulação do Conselho Municipal de Turismo.

Roteiro Turístico - Um dos objetivos dos encontros é o planejamento e criação de Roteiros Turísticos e de inventariar todos os atrativos da cidade para entrar em um Guia. Estas ações serão encaminhadas pelo COMTUR e vai mostrar a evolução da área turística da Cidade.

Mais informações podem ser obtidas por e-mail turismo@suzano.sp.gov.br  ou  por telefone  (11) 4742-8300 .

Confira a programação:
23/02 - Quarta-feira - 18h.
23/03 - Quarta-feira - 18h.
Local: Auditório da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Negócios e Turismo. Rua Gal. Francisco Glicério, 1334 – Centro


COMTUR-SUZANO: Trata-se do Conselho Municipal de Turismo que tem como objetivo planejar, opinar, acompanhar e avaliar o desenvolvimento do turismo local, além de promover e apoiar iniciativas de gestão compartilhada, formação de parcerias e alianças, que visam o desenvolvimento do turismo municipal.
O Conselho é importante porque estabelece as políticas para o turismo em Suzano no longo prazo,  refletindo o desejo da sociedade e favorecendo seu planejamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?