11 de nov de 2010

Presidente da Câmara de Suzano, vulgarmente, chama prefeito da cidade de covarde

O irresponsável presidente da Câmara Municipal de Suzano declara em site oficial do legislaitvo que o prefeito da cidade é covarde (veja link). Trata-se de mais um absurdo, de tantos, que ocorrem diariamente naquela casa de leis que só atrapalha a cidade crescer.

É uma pena que tão importante espaço para o fortaleciemento da democracia seja presidido de modo tão vulgar e totalmente descompromissado com nosso povo. Trata-se de 18 milhões de reais de dinheiro público por ano. Se contar as duas legislaturas, são R$ 36 milhões de reais e sequer a obrigação, de colocar o plano diretor da cidade para votar, foi cumprida.

As energias que são gastas pelas últimas administrações da câmara municipal prendem-se ao objetivo de construir artimanhas e versões para tentar cassar o mandato do prefeito municipal que foi eleito e reeleito legitimamente pelos munícipes.

Para tanto abarrotam o ministério público local com processos e denuncias vazias, contratam escritórios de advocacia sem licitação, discriminam e ameaçam funcionários da própria casa de leis.

É uma pena que tudo isso aconteça. Espero que nas próximas eleições estes descalabros sejam punidos pelo eleitor.

Saudações.

Nenhum comentário: