A luta por cidades saudáveis e participativas

Com o objetivo de sensibilizar, mobilizar, envolver e informar a sociedade a respeito das questões socioambientais da região do Alto Tietê Cabeceiras, o movimento Voluntários pela Defesa Ambiental do Tietê Cabeceiras promove a primeira praça socioambiental do Alto Tietê Cabeceiras.

Composto por pessoas sensibilizadas e engajadas na causa socioambiental e formado a partir da elaboração, em 2009, do documento Protocolo em Defesa da Qualidade Socioambiental da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê Cabeceiras pelo Subcomitê apoiado e organizado junto ao colegiado gestor da nossa Bacia Hidrográfica.

O projeto Voluntários Ambientais do Tietê Cabeceiras, pela sua força, energia, competência, compromisso e seriedade  foi premiado como um dos melhores na área de educação ambiental em recursos hídricos do Estado de São Paulo, legitimado pelas ações voluntárias socioambientais realizadas na região.

Com este recente histórico, aliado a garra de homens e mulheres na luta por uma região saudável, o grupo de Voluntários continua mobilizado e atuante para contribuir na busca pela proteção ambiental e qualidade de vida da bacia hidrográfica do Alto Tietê Cabeceiras.

Para celebrar o Dia Mundial da Água e o Ano Internacional das Florestas, será realizado a 1a Praça Socioambiental do Alto Tietê Cabeceiras, um evento regional com objetivo de sensibilizar, mobilizar e informar a sociedade a respeito das questões socioambientais que nos norteiam.

A proposta fundamenta-se na comunicação, interação, integração, trocas solidárias e oportunidades de reflexão, lazer, cultura e ação pelo meio ambiente num espaço aberto a toda a população.

Venha e traga sua família!

Local
Praça Cidade das Flores - Suzano

Data
19/3/2011 (sábado)

Horário
Das 13h30 às 21h30 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?