Enfrentamentos?

A arte para a crítica.
O espetáculo.
Pra opinião pública!
Triste encruzilhada.
Dói no coração e n'alma.
Catarse pra que te quero.
Vá pra longe de mim,
Me incomoda, me moi.
Quero que pense,
Que fale , viva,
Intensamente, sem medo.
Me penetre, me transforme,
Me permita ser,
Me convença a amar,
Não qualquer amor,
O amor da vida, da luta,
Da justiça pra valer,
De um agir sem rancor,
Daquilo que nos liga,
De João Pessoa ao Imperador
Da república ao expedicionário,
Num evangelho libertador,
Daquele chamado Cristo,
Fiel e sonhador,
Salve o povo da rua,
Salve o povo,
Salve a rua,
Salve o evangelho,
Salve a luta, a justiça.
Hora de enfrentar os togados,
Os da batina,
Escondidos,
Ideologicamente drogados,
Dos muros de fé,
Esquisitice retórica,
De um falso libertador.
Vamos em frente,
Lá tem gente!
Aqui também!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?