DEBATE DISCUTE PROBLEMAS DE POÁ


A Câmara Municipal de Poá receberá no próximo dia 25 o debate “Futuro de Poá: o desafio dos novos eleitos”. O objetivo é reunir especialistas nas áreas de educação, cultura, meio ambiente e gestão pública para elaborar diagnóstico da realidade do município e apontar alternativas de modo a pautar os projetos dos candidatos nas eleições 2012.

O evento ocorre numa inédita parceria entre o Blog de Poá, que comemorou cinco anos em julho, o Comitê da Cidadania Ativa e o Instituto de Formação Política Augusto Boal.

As organizações celebram este momento eleitoral como importante espaço de cidadania na vida do cidadão. Somente bem informados é que as escolhas poderão ser realizadas corretamente. Assim, o debate servirá como um instrumento para levantar problemas e soluções e servirá para que o eleitor receba elementos para avaliar seus candidatos.

Entre os convidados da noite será Alexandre Piero, Professor da PUC/GO e Coordenador Pedagógico de Gestão Pública da ETEC e CEPAM ( Centro de Estudos e Pesquisas da Administração Municipal ). Ele tem experiência em Políticas Públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: juventude, identidade, cultura, política, participação, educação.

Além disso, estará presente também  Roberto do cruma  para falar do tema Meio Ambiente e Cláudio Domingos falará a respeito de Educação e Cultura devido as suas longas atuações em Poá.

O debate será na Câmara Municipal de Poá, a partir das 19h do dia 25/07/2012.

Não percam!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?