Sem medo de experienciar a democracia e a força da base social.

A identidade de um povo, construída no dia a dia e consolidada na história, ganha mais significado com a participação de todos. Em nossa jovem nação, tivemos momentos importantes, que chegaram a  mudar o rumo dos acontecimentos em nosso país. Quando um conjunto maior da população mobilizou-se e garantiu seu espaço para fazer valer sua vontade mudanças efetivas se estabeleceram.

Amanhã é dia de prévias do Partido dos Trabalhadores nas cidades de Poá e Suzano, ambas do Estado de São Paulo. Sei que outros municípios também estão organizando este importante trabalho. Será mais uma oportunidade concreta, colocada a nosso entendimento, para que possamos aprender e exercitar a democracia e a força de nossa base social.

De minha parte, enquanto pré-candidato ao pleito, tenho minha posição estabelecida, sei que está em jogo na cidade de Poá, algo muito mais, que saber o nome, de quem será o candidato a prefeito pelo PT em minha cidade.

Trata-se, a meu ver, que colocamos nas mãos dos filiados do partido a decisão: se o partido deve continuar existindo ou não no município de Poá?

Quem mais qualificado, para tomar esta decisão, do que os membros que compõe o PT?

Boa decisão a todos. Trata-se da vida, da justiça, do amor pela comunidade, da esperança em nossa humanidade e em nossa capacidade em constuir um futuro que garanta para nós, e para os que virão depois, a oportunidade de experienciarmos nossa grande aventura humana, através da democracia, pela nossa terra.

Grande Abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?