As Prévias 2011 do Partido dos Trabalhadores em Poá

Pessoal... um grande bom dia a todos..

Nosso trabalho na construção do Partido dos Trabalhadores a partir de Poá ganha novo contorno e novas responsabilidades. Estou me colocando como pré-candidato do PT  para que nosso partido possa vir a governar nosso município.

O PT está extremamente amadurecido e capacitado para oferecer, a todas as famílias poaenses, um novo jeito de ser governo, colocando, definitivamente, a nossa cidade na rota do desenvolvimento social, cultural e econômico com justiça social e garantia ampla e profunda de direitos.

Para isto queremos propor um governo que trabalhe com ampla participação popular e com sabedoria e eficiência na implementação das políticas públicas tão necessárias para acabar com a desiguladade, eliminar a corrupção e elevar nossa cidade a um novo patamar de desenvolvimento.

Para isto precisamos vencer as prévias no partido. Nossa pré-candidatura representa o PT que possui história, militância e compromisso com a classe trabalhadora. Por isso peço seu apoio e sua solidariedade a essa luta que não é de uma pessoas só, e que representa milhares de corações e mentes que lutam por uma cidade para todos os poaenses.

Um processo de prévias é sempre um desafio. É necessário trabalhar muito para conseguir motivar e envolver todos os filiados do partido nesta empreitada.

Infelizmente não foi possível postergar o processo de disputa um pouco mais a frente, o que possibilitaria criar um ambiente para o consenso. Na última reunião do diretório (12/11 sábado),  fizemos um apelo para que tivéssemos mais tempo para discutir e debater com a militância petista toda esta importante conjuntura. Todavia, existem setores do PT que não possuem esta compreensão, e o processo de prévias foi desencadeado.

Neste sentido convido você a participar do ato de lançamento de nossa pré-candidatura a Prefeito de Poá, nas previas 2011, que ocorrerá no dia 18 de novembro, as 19 horas, no salão de festas do Batuira, ao lado da Paróquia nossa Senhora de Lourdes no centro.

Contamos com sua presença que muito honrará a luta por uma cidade mais justa, solidária e democrática, e o protagonismo do Partido dos Trabalhadores só será exercido por quem tem história de luta em nossas fileiras.

Esta história é nossa, esta luta que é de todos, nossa vitória será um marco definitivo na organização e no aprofundamento da democracia no PT e na cidade.

Grande abraço a todos.

Rosenil Barros Orfão
pre-candidato a prefeito pelo PT às previas 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?