Mogi News: atitude suspeita

Além dos crimes que já cometeu, o Mogi News, aquele jornal que faz campanha sórdida para fechar a Santa Casa de Suzano, através de seu braço podre, Diário do Alto Tietê, que caminha entre a lama e a extorsão, volta a agir descaradamente em atitude suspeita junto à cidade de Suzano.

De modo perdedor e despreparado, tenta julgar as ações do governo popular da cidade de modo leviano e inconsequente. Sua última incursão sobre os temas da saúde tenta, desconcertadamente, envolver cidadãos distraídos e bem intencionados, para criar notícias de opinião e continuar tentando enganar e ofender o povo da cidade.

Vamos, com muita tranquilidade, no momento adequado fazer este debate. Enquanto as ações judiciais, que possuem seu próprio tempo, caminham para estabelecermos de modo definitivo a justiça, estaremos a postos para desmascarar e enfrentar tão infame meio de comunicação.

Depois que perdeu, junto à Câmara de Suzano, o espaço que tinha para se locupletar às custas do dinheiro público através de relações promíscuas com um setor irresponsável da casa legislativa, continua tentando avançar sobre a opinião pública com suas mentiras escritas e fotografadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?