Instituto Augusto Boal promove debate sobre o "lixo"

Com o tema "Lixo: desafio das cidades",  o Instituto Augusto Boal promove encontro para debater tão importante assunto para os dias de hoje.

O encontro ocorrerá dia 25 de julho as 19 horas no Centro Pastoral Padre Eustáquio - Antiga escola Olinto Redher, em Poá - SP.

Trata-se de mais uma edição do Segundas Intenções, projeto de discussões, reflexões  e ações, fomentado pelo I.A.B., 

Trazendo desta vez o tema Lixo,desafio das cidades, assunto que tem chamado a atenção  nos últimos meses no Alto Tiete. 

Para contribuir nos debates sobre os resíduos sólidos nas cidades estão confirmadas as presenças da professora universitária especialista em legislação ambiental, Claudete Bezerra,  da educadora ambiental e organizadora do grupo de voluntarios  de defesa do rio Tiete Maria Henriqueta Andrade e de Roberto Golfinho,  sócio cooperado da CRUMA- Cooperativa de Reciclagem Unidos pelo Meio Ambiente da  cidade de Poá. 

Nas edições do projeto, os convidados explanam seus posicionamentos referentes ao tema,  e em seguida fica  aberto para os demais participantes levantarem dúvidas, indagações e provocações.

Com o objetivo de contribuir para os debates de relevância local, nacional e internacional, o IAB, vem construindo o principal canal de debate do Alto Tiete para a formação dos participantes, que certamente são potenciais multiplicadores.

Estamos todos convidados a comparecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?