Mais um treze para a coleção.

Quero informar a todos, com muita alegria, que me tornei o décimo terceiro seguidor do Blog de Ivan Rubens. "Um modesto Blog que  disponibiliza algumas idéias que, de tão sapecas, não suportaram o confinamento craniano, transformaram-se em palavras e estão organizadas em textos. Alguns foram publicados em jornais e revistas." Outros ainda virão para colaborar com nossa caminhada...

Mas muito além de textos, o blog nos proporciona a oportunidade de viajar e recuperar temas importantes desenvolvidos no Governo PoPular de Suzano  para a implementação das políticas de participação, tendo como carro chefe o Orçamento Participativo.


Com certeza este blog nos ajudará, junto à rede brasieira de participação popular, onde um dos eixos desenvolvidos denomina-se "memória". Nosso objetivo é garantir um arsenal de informações organizadas e sistematizadas para que possamos expandir, formar e fortalecer políticas de participação em todo o País.


Por outro lado, o blog, é uma ferramenta que garante um olhar para o lugar onde estamos, e o faz de modo a abusar de imagens, rostos e sorrisos. Isto expressa uma realidade que vai muito além daquilo que fazemos, dizemos e escrevemos. Coloca ao centro um modo de expressão, que extrapola, em muito, os limites de um curto espaço de tempo e de um conjunto de necessárias reivindicações. Na verdade, fortalece nossa capacidade de nos lançarmos em novos desafios e teimar na construção de um mundo onde todos tenham voz e vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?