Mulheres: o que sentir, como pensar?

Das mulheres o que pensar?
O que sentir?
Como vivê-las?
Como percebê-las?

Uma reunião de pensamentos.
De sentimentos.
De vidas.
De percepção.

O pensar do amor,
da Saudade.
Da segurânça e do medo,
Da mãe que sofre e alegra,
Contradições de amor e sedução.

É um infinito de sentimentos,
de carinhos, cheiros e nova sedução.
De posse, pertença, cumplicidade
e medo de perda, abandono e solidão.

Da vida são donas,
participam na origem,
constroem o destino,
de todos, menos o de si.

Perdem-se no caos,
entregam-se à luta,
confundem-se com o tempo,
mas dominam o espaço,
do homem, da cria, de meu caminho,
de meu sonho.... quando me perco...
em seu abraço e colo me acho....

Transfiro assim o pensar...
da mulher, na obra da criação...
construindo nova luta....
Sonhadoras,
Assassinadas,
Nascidas,
Vividas...
na busca de justiça..
igualdade....
Solidariedade....
Conquista....
Um finito que não acaba..
por encontrar tua própria eternidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?