Empreendimentos de Economia Solidária - Osasco

No dia 18 de fevereiro de 2011, sexta feira, às 17 horas, no Teatro Municipal de Osasco, acontecerá o evento de Graduação de Empreendimentos da Economia Solidária e o Lançamento do Fundo Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Produtiva.

À Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão tem a honra de convidá-lo a Festividade de Graduação dos Empreendimentos Econômicos e Solidários e para o Lançamento do Fundo Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Produtiva, trabalho de cooperação entre as Secretarias de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Assuntos Jurídicos, Indústria, Comércio e Abastecimento, Habitação e Desenvolvimento Urbano e de Finanças.

Vale registrar que muitos desses empreendimentos já superaram o desafio da constituição jurídica, desempenhando seu objeto social, produzindo e comercializando  serviços e produtos.

É com alegria que compartilhamos com vocês este avanço no processo para consolidação e fortalecimento dos Empreendimentos e das Políticas Públicas, fundamentais para ampliação e desenvolvimento da Economia.

Contando com sua participação, e afirmando mais uma vez: nossa segunda Conferência que reafirmou: “Pelo Direito de Produzir e Viver em Cooperação de Maneira Sustentável”  esperamos nos encontrar no dia 18.02.

Atenciosamente

Programa Osasco Solidária - SDTI
Tel: (11)3653-1183

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?