Espaço para os(as) candidatas(os) ao Conselho Tutelar de Suzano

Votar para conselheiro tutelar á uma ato de amor pela cidade e de compromisso com nossas crianças e nossos adolescentes. A participação de cada pai, de cada mãe e da cada jóvem é algo de muito valor para todos.

Este espaço irá divulgar o nome e o compromisso de todos os candidatos que dele quizerem se utilizar, e que de algum modo, estejam em linha com a construção de um mundo de justiça, de igualdade e direitos.


Marcio Cândio ex-conselheiro tutelar fala da imprtância da eleição do novo conselho é pede apoio para eleger pessoas que tem compromisso com a causa e a luta na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, segue o texto:


Caríssimos
Gostaria de um minuto da sua atenção, pois este assunto é muito importante: para nós e nossas crianças e famílias.
Neste sabado, 27 de novembro a  população de Suzano estará votando pela segunda vez para eleição do Conselho Tutelar, conforme material anexo orientando horário e pontos de votação.
Fui conselheiro tutelar na primeira gestão de 1998 a 2001, onde apresentei como membro e depois como Presidente o 1.º e 2.º Diagnósitico da Situação das Crianças e Adolescentes de Suzano e no final do mandato prestação de contas dos tres anos. Antes fui articulador do Fórum Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (1993 a 2000) e membro da primeira gestão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente  (1994 a 1996), além de membro do Fórum Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, dentre outras ações em entidades sociais de Suzano e região, vindo depois a ser convidado a ser Diretor de Políticas Sociais da Secretaria de Promoção da Cidadania e Inclusão Social da Prefeitura de Suzano a pedido do Prefeito Marcelo Candido, onde fui membro do Conselho da Criança por mais duas vezes, uma delas como Presidente. Atualmente sou Diretor Geral do Instituto de Formação "Manoel Maria de Souza Neto - Netinho".
Digo tudo isso, mas não sou candidato a conselheiro tutelar, somente coloquei estas questões para falar do meu envolvimento com a causa e apresentar pessoas que acredito que podem ocupar com responsabilidade e capacidade a função de Conselheiro Tutelar. Caso não tivesse essa segurança e confiança certamente não pediria o seu voto, quem me conhece sabe disso.
No dia 27 de novembro, você poderá votar em até 5 (cinco) candidatos, dos quais indico 4 (quatro), deixando pela sua consciência a escolha da outra candidatura, por isso peço o seu voto para:
- Jessyane Ribeiro Gabriel Tel. 7372-6791
- Mariana Gomes da Silva Tel. 7132-9084
- Susana Rosa da Silva Tel. 7339-7253
- Caio Cesar Pereira da Silva Tel. 7196-3760
 Todos eles tem histórico de atuação na luta em defesa da criança e do adolescente. Dialogue com eles e saiba o detalhamento de seus compromissos. No mais estou empenhando a minha história de comprometimento neste pedido. Não vote somente porque você conhece, procure saber das metas, do compromisso, da capacidade e do desempenho do seu candidato como conselheiro tutelar.
 Conto com o seu apoio!
 Márcio Candido

jaqueline Esteves

Jaqueline Esteves


Candidata a conselheira tutelar
Pede seu voto e seu apoio.

Os lugares de votação - clique aqui

27 de novembro das 8h as 17h - vote para conselheiro tutelar na cidade de Suzano 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mensagem de Alessandra Felix

Boa noite Pessoal.
 
Amanhã é um dia muito, muito, muitoOOOOOOOOOOO importante em Suzano.
Teremos a eleição do conselho tutelar, pela segunda vez, a população de Suzano participará da escolha dos integrantes do Conselho Tutelar. A população pode votar em 5 candidatos.

Estou pedindo apoio para Mariana Gomes, Jessyane Ribeiro, Caio Cesar, Suzana Rosa, são militantes comprometidos e  que tem em suas trajetórias de vida a luta pelo direito, sobretudo os direitos das nossas crianças e adolescentes do municipio de Suzano.

Conto com vcs .



Saímos pelo mundo em busca de nossos sonhos e ideais...

(Paulo Freire)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?