Estevam Galvão (PSDB/DEM) mente a eleitores: enganar o povo é o objetivo

A placa da obra indica que o objeto  da mesma é a recuperação e a melhoria da Rodovia Indío Tibiriça.

Porém a reivindicação antiga da população é a duplicação da via. Os investimentos foram mais de 28 milhões, contudo, como a própria placa da obra informa, não houve duplicação da estrada. O que ocorreu foi a separação das pistas por um meio fio central.

Memo assim, em carta enviada aos eleitores de Suzano, o deputado estadual, Estevam Galvão de Oliveira mente de modo extremamente perverso aos eleitores de Suzano. Por ser um deputado estadual, uma autoridade pública, deveria primar pela verdade em suas comunicações eleitorais.

Quando vemos um candidato inexperiente cometendo excessos no processo eleitoral, mesmo sendo algo muito ruim para a democracia, é possível reconsiderar e entender alguns equívocos. A condução do processo político não é algo simples, a sutileza envolvida, as disputas devido à visões de mundo e posições ideológicas muitas vezes opostas, tudo isto cria um ambiente muito difícil na construção do processo político. Contudo, quando temos um político que não tem nenhum escrupulo com relação ao próprio processo democrático e com os cidadãos de uma cidade, tudo fica muito preocupante.

Falo mais especificamente da carta muito mentirosa enviada pelo deputado aos seus supostos eleitores que coloco acima.

Descreverei daqui a pouco uma análise das mentiras descritas. Por hora fica para sua própria análise.
Abração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?