Para o Brasil Seguir Mudando do Lado Certo. Do Seu Lado

Para que o Brasil não volte ao retrocesso e as conquistas efetuadas no Governo Lula possam ser aprofundadas e consolidadas vamos eleger Dilma, a primeira mulher presidente do Brasil. São 14 milhões de empregos com carteira assinada, mais de 17 milhões de jóvens que podem, agora, ter acesso à universidade com o PROUNI, são mais de 39 milhões de brasileiros que sairam da linha de pobreza e participam do mecado de consumo e possuem acesso ao crédito.

Na região do Alto Tietê, no nosso estado de São Paulo, a cidade de Suzano tem pela primeira vez, em seus 61 anos de existência, enquanto município, a experiência de um governo popular. São cinco anos e meio de um governo que vem produzindo, consolidando e entregando para a população o maior volume de obras em toda a historia da cidade. Tendo a frente o Prefeito Marcelo Candido (PT), o maior e o melhor prefeito da história do município, e o Deputado Estadual José Candido, em parceria com o govero federal, ampliou o acesso de crianças à rede municipal de ensino, saiu de duas creches públicas para 15 creches, garante o material escolar e o uniforme escolar, e estabeleceu para a categoria do magistério municipal um plano de careira e de cargos e salários, além de estar inaugurando agora em agosto, a primeira faculdade federal pública e gratuita da cidade e da região.

Estabeleceu na cidade, em parceria com o governo Lula, o programa Farmácia Popular do Brasil, o Programa Brasil Sorridente, o Centro de Atendimento psicosocial, o Centro de referência de assistência Social, o Restaurante Popular, o Terminal Urbano, a pavimentaçnao de mais de trinta e cinco bairros da periferia da cidade, ampliou a rede de Unidades Básicas de Saúde e implementou o Programa Saude da Família. Modernizou prédios públicos a quaduplicou a capacidade de atendimento da prefeitura ao cidadão. Criou a Secretaria de Defesa Social e Prevenção à Violênica aumentando o efetivo da guarda municipal,  estabelecendo para o setor um plano de carreira. Enfim, trata-se do maior volume de obras e serviços, garantindo o respeito ao cidadão, e provando na prática que a política tem diferenças essenciais entre o modelo de governo existente na cidade e no Brasil, atualmente, comparados com o passado ressente de nosso país e de nossa cidade.

Por conta disto, no dia tres de outubro, está em jogo na cidade e no Brasil, duas possibilidades. A primeira, representada por José Candido, nosso deputado estadual. Que apoia Dilma Rousseff para Presidente da República, Aloísio Mercadante para Governador do Estado de São Paulo, Marta Suplicy Senadora da República e Netinho de Paula Senador. De outro lado, uma ccandidatura que representa o atraso, o retrocesso e a falta de compromisso com o povo da cidade e do Brasil.

Pessoas que quando tiveram a oportunidae de governar a cidade o fizeram com desleixo, com falta de compromisso ético, moral e político. Permitiram o crescimento desorganizado e ilegal da cidade, enriqueceram às custas do dinheiro público e fizeram do espaço público um lugar para seus negócios privados.

O povo de Suzano, ainda um povo empobrecido, mora em uma cidade relativamente rica. Possui um PIB de 6,5 Bilhões de Reais. Porém, apenas uma parcela desta poulação usufluia desta riqueza. Este estado de coisas, a partir de janeiro de 2005 começa a mudar. Hoje temos um governo e um projeto político que tem lado. Que vem mudando para melhor, o nosso paeis e nossa cidade. Um projeto que está do Lado Certo. Do Seu Lado.

Está do lado certo, porque está do lado do presidente Lula. Está do Lado de Dilma Rousseff, predidente da república. Está do lado de Marcelo Candido. O maior e o melhor prefeito da história da cidade. Está do lado de aloísio Mercadante, Governador de nosso Estado.

Vamos refletir e nos envolvermos no debate político de construção coletiva de nossa nação e de nossas cidades. Pedimos seu voto: 13 para eleger Dilma Roussef; 13 para eleger Aloísio Mercadante Governador do Estado de São Paulo; 133 para eleger Marta Suplicy senadora da república; 650 para eleger Netinho de Paula Senador do Brasil.

E para que Suzano nunca mais volte ao atraso. Para que a cidade possa continuar mudando, e mudando para melhor. Para que nossa região e nosso estado possa ter mais capacidade de garantir a justiça e o direito para todos e todas, vamos eleger para deputado estadual: José Candido. Aquele que está do lado Certo. Do Seu Lado. O número é 13640.

Peço seu voto também, em deputado federal, para um jóvem político, que tem histórias de lutas e compromissos com o movimento popular do Brasil, possui uma luta histórica e intransigente em defesa dos direitos humanos em nosso estado e em nosso país. Vote para Deputado Federal, Renato simões. O número é 1366.

Boa eleição a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?