19 DE ABRIL, DIA DE TODOS NÓS....


Das imagens 
tem as que dizem a beleza, 
outras dizem a história, 
outras as esperanças. 
Esta ... tudo aquilo,
e também a ousadia..

Comentários

Rodrigo Pereira de Paula disse…
Rosenil que imagem bonita do nosso querido Presidente da República junto aos nossos irmãos.
O dia 19 de abril não é somente dos índios, mas sim de nós todos.
Convivendo com estereótipos irreais, os povos indígenas continuam buscando sua completa inserção na sociedade brasileira. Nesse sentido, avanços ocorreram em vários setores, como o da Educação, na qual se defende um maior respeito à diversidade cultural e lingüística das populações indígenas brasileiras.
Rodrigo Pereira de Paula disse…
Rosenil que imagem linda do nosso querido Presidente LULA com nossos irmãos, mostrando que o Brasil é um País de todos, brancos, negros, indígeneas, entre outros tipos de raça/cor. E convivendo com estereótipos irreais, os povos indígenas continuam buscando sua completa inserção na sociedade brasileira. Nesse sentido, avanços ocorreram em vários setores, como o da Educação, na qual se defende um maior respeito à diversidade cultural e lingüística das populações indígenas brasileiras.
Unknown disse…
Rosenil que imagem hipócrita!
Lula é um dos maiores defensores (aliás será o autor dela) da barragem de Monte Belo que vai dizimar ainda mais os índios do Xingu. Tudo em nome do progresso capitalista, tal qual os lusitanos e todo o iluminismo assassino que julga as pessoas de acordo com os preceitos ocidentais. Como diria el Sub Comandante Marcos "índio não vai ao shopping, não tem carro, não produz mais-valia, não tem cartão de crédito...por isso que não tem valor". Neste caso, índio não vota mesmo. Quantas empresas não irão se beneficiar dessa usina? O Lula governa pra quem mesmo?

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?