Caro prefeito, pode esperar sentado..........

O prefeito Marcelo Candido solicitou prioridade aos vereadores na votação de projetos de autoria do Executivo que tramitam na Câmara Municipal. Candido se reuniu no final da tarde desta quarta-feira (9/12) com o presidente do Legislativo e os demais vereadores para avaliar a possibilidade de aprovação de propostas que considera de extremo interesse do município.

Oh coitado!!! Pode esperar sentado, os vereadores que apoiam o governo não são suficicentes para garantir a aprovação de projetos importantes para a cidade.

Seria bom se pudessemos contar com a conciência dos outros vereadores que mesmo contrários ao Governo Popular Marcelo Candido, poderiam ser favoráveis ao povo. Trata-se de projetos importantes para a cidade e eles poderiam fazer um esforço, deixar suas vaidades de lado,e votar os projetos.

Mas, caro Marcelo Candido, pode esperar sentado, estes vereadores já demonstraram que não possuem sensiblidade alguma, ou será que já esquecemos do plano diretor que esta na câmara a tres anos e ainda não foi votado. Ou não nos lembramos da recusa que os vereadores da legislatura passada, sendo que dois deles ainda permanecessem no legislativo, quando recusaram votar o projeto SIM e também o programa de moradia para as famílias que moram no Monte Cristo, local onde esta sendo construida a UNIPIAGET.

É prefeito, sabemos que você acredita muito nas pessoas, e é capaz de ter sempre grandes esperanças....mas desta vez Excelência, acho que não vai virar não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do Poder legislativo de Suzano

De quem, realmente, é esta derrota?

O que Jesus Cristo diria?